sábado, 29 de setembro de 2007

Cult Classics John McClane

Pois, esta é daquelas situações inevitáveis, uma rara visita ao CC Colombo (rara porque eu sofro duma alergia aguda a CC) resulta em mais um novo "boneco" e uns DVD's para a colecção.


Nada mais nada menos que o intratável John McClane, interpretado por Bruce Willis, esta personagem é o protagonista dos conhecidos filmes de acção Die Hard, a saga começou em 1988 pela mão de John McTiernan. Sendo que já se seguiram mais três filmes, o mais recente de todos Live Free or Die Hard. Todos eles contaram com um enorme sucesso, algo que não é muito comum com sequelas, ainda para mais tratando-se de filmes de acção.
Esta action figure é da autoria da Neca e como já é habitual nesta marca é dotada de um detalhe fantástico.

A titulo de curiosidade os DVD's foram Corpse Bride de Tim Burton(um dos meus realizadores preferidos), Predator do já referido John McTiernan e o memorável Labyrinth do inesquecível mestre Jim Henson.





3 comentários:

Unknown disse...

Excelentes compras, tanto a figura como os dvd's.
Abraço
Fernando Ferreira

Nuno Mata disse...

Confesso que ainda não comprei essa figura porque penso que a figura não está muito parecida com o actor...
Mas louvada seja a escolha.
A propósito dos DVDs não aproveitás-te para comprar O Dark Cristal?
Tb é Excelente!

Abraços

Nuno Mata

Freddy disse...

Sim de facto a figura não está exactamente igual, mas não deixa de trazer os detalhes deliciosos tipicos da Neca :) E mais uma vez tudo por impulso....saiu alguma edição porreira do Dark Cristal?? Não sabia, mas se saiu na proxima oportunidade também vem comigo.....

Abraço