quinta-feira, 20 de setembro de 2007

A Jóia : Auto - 9



Chego finalmente à última das minhas primeiras aquisições, vinda da Alemanha juntamente com o já apresentado Hellboy vem esta pérola da Neca. Trata-se duma réplica á escala de 1:1 da arma utilizada pelo personagem principal no filme RoboCop, este filme foi quase que um icon na minha infância, horas e horas passei colado à TV a ver e rever para depois voltar a ver :) e ainda hoje não me canso.



Esta réplica é feita em resina e é duma edição limitada a 1000 unidades, vem já numa caixa expositora de madeira com o fundo em veludo vermelho, o que provoca um contraste verdadeiramente extraordinário, trás um acrílico para proteger a arma do pó e outras ameaças exteriores, sendo que vem preparada para ser pendurada na parede, como não tenho a certeza do melhor spot para a colocar, ainda não está pendurada.

6 comentários:

Fernando Ferreira disse...

Obrigado pela tua visita ao meu blog, ainda está fraquinho porque não tenho tido muito tempo disponível.
Gostei muito do teu, espero que possa-mos trocar conhecimentos nesta área tão viciante que é as Action Figures e não só.
Contacto MSN: bugbuster.pt@hotmail.com

Abraço

Fernando Ferreira

Nuno Mata disse...

Bem a pistola é brutal podes dizer o preço ou é segredo?
E veio da Alemanha?
Atravez de algum site?

Freddy disse...

Não digo hehehehe :P:P

Estou a brincar, sim veio da alemanha, foi a unica loja online onde encontrei..contactei via email e foram excepcionalmente simpaticos e atenciosos, custou 140€ e o Hellboy a 30€!!! os portes é que são carotes, 20€, mas em contrapartida é a encomenda é enviada via UPS, que tem um serviço muito bom, eles mandaram numa terça e sexta já a tinha em casa.

Eu gostei muito do serviço deles.
E fazem promoções muito porreiras, pena é os portes serem tão caros, agora têm uma muito fixe que é a serie complecta movie maniacs 7 da McFarlane por 60 euros, são 6 figuras!!!

Mas como a UPS faz as contas ao volume do pacote quando se manda vir muitas coisas o preço acaba por se dissolver...Por isso se um dia quiserem mandar vir alguma coisa que seja pequena digam qualquer coisa, pode ser que de para juntar encomendas e sempre se poupam uns bons trocos :)

A página é esta, se eventualmente quiseres o contacto, email da pessoa que me atendeu diz:

http://www.space-figuren.de/xtcnew/index.php


Sim a pistola é mm brutal :) é a minha joia por enquanto

Abraço

andre santiago disse...

Ola Freddy, grato pela simpatia!
Quanto aos portes rondam os 10 a 15 euros dependendo do peso do artigo e podes lá comprar sem receios pois sou lá cliente e são de extrema confiança!!! Abraço,

Andre Santiago

Nuno Mata disse...

Oi Freddy...
Brutal esse site se algum destes dias quizeres pedir alguma coisa diz pq sou capaz de querer uma ou outra action figure...e assim fica mais barato para os dois.

Um grande abraço.

Nuno Mata

Kelly N. disse...

Olá pessoal!

Eu tenho essa réplica tambem...a minha trouxe do Japão e está na caixa original ainda.
Estou pensando em vende-la, caso alguem tenha interesse, meu mail é kelly_noguchi@hotmail.com

Abraço,
Kelly Noguchi.