terça-feira, 25 de setembro de 2007

Tudo para Fora da Caixa

Eu confesso que não consigo resistir, é mais forte que eu. É me totalmente impossível conservar alguma action figure fechada na caixa :) e até já tentei mas não dá mesmo. É para mim tão difícil que me questiono como é que alguém consegue....é um verdadeiro acto de coragem e altruísmo para mim conseguir comprar algo de novo e mantê-lo religiosamente fechado, desde já os meu mais sinceros parabéns a quem consegue atingir esta proeza.




Actualmente e como o tamanho da minha pequena colecção ainda não o justifica, a compra de uma vitrina de exposição está para já em standby, por enquanto a minha "bonecada" vai se mantendo na biblioteca onde está relativamente bem guardada e até nem fica mal de todo :)


Algumas novas aquisições estão já programadas, nomeadamente alguns espectaculares exemplares da KOTOBUKIYA, e mais não digo...

1 comentário:

Nuno Mata disse...

Sou da mesma opinião do que tu. Dentro das caixas ficam bem mas cá fora ficam muito melhor...
A propósito tenho duas figuras da marvel(aquelas em chumbo) para vender...
É o nightcrawler e a Fénix...
Vendo por 17 euros cada...
interessado...a figura vem com o respectivo fasciculo!