quarta-feira, 19 de setembro de 2007

At World's End Jack Sparrow

A minha primeira aquisição de todas foi este Jack Sparrow da Neca com cerca de 30 cm de altura e com uma qualidade fantástica, retrata a personagem interpretada por Johnny Depp no último dos filmes da saga Piratas das Caraíbas, respectivamente, Pirates of the Caribbean: At World's End, o detalhe desta figura é na minha opinião muito interessante já que consegue "apanhar" o estilo desajeitado que o actor confere a esta personagem, bem como o facto de trazer consigo os inúmeros adereços característicos.
Para além do reconhecido detalhe que este fabricante tem nos seus artigos, este em particular é de uma série com som, sendo que tem umas frases muito engraçadas, próprias como é óbvio da personagem em questão e gravadas pelo actor, são estas:
1. I've always valued the Pearl for two reasons. The first is freedom and the second, well, the second's much like the first.
2. Me compass don't point to what your heart desires, it points to what your heart most desires.
3. Davy Jones fell prey to the greatest of beasties mate, love.


Esta figura foi adquirida na Fnac do Colombo, um dos poucos locais que tem alguma oferta relativamente a este tipo de materiais. Contudo depois de alguma pesquisa na Internet, é de notar um facto estranho e que deve ser tido em conta pelos interessados neste mundo, o preço varia em proporções verdadeiramente abismais de loja para loja, sendo que muitas vezes a melhor oferta vem de lojas online, muitas vezes no estrangeiro, nomeadamente em Espanha, em que para além de se poupar bastante dinheiro, as entregas são efectuadas de um dia para o outro e com pagamentos á cobrança, o que não envolve risco praticamente nenhum, é de facto uma questão a ponderar.

Sem comentários: