quarta-feira, 19 de setembro de 2007

Lord Voldemort



Esta não foi propriamente uma aquisição, foi antes uma prenda de aniversário, não para mim, para o meu irmão mais novo, que gentilmente o cedeu para a colecção de action figures, com a contrapartida de esta deixar de ser a "minha" colecção e passar a ser a "nossa" colecção, manobra interessante da parte dele :)

Apesar de não considerar o detalhe da figura fabuloso, nem ser um fã incondicional dos filmes, o actor, Ralph Fiennes, é excepcional assim como o restante elenco dos filmes, já relativamente á pose da figura acho que está muito bem conseguida, suponho que esteja a representar uma cena de confronto entre ele e o Harry Potter no quarto filme da saga, Harry Potter and the Goblet of Fire, alguém me corrija se estiver errado.

Sem comentários: