domingo, 7 de outubro de 2007

Smallville Season 7

E como não só de action figures me comprometi a falar, até porque o ordenado infelizmente não chega para tudo aquilo que se gostava de ter, porque não abordar o regresso desta já muito popular serie televisiva.



"Smallville" começou a ser emitida em 2001, e rapidamente se tornou numa serie de culto, especialmente para os fãs do Super Homem, uma vez que esta retrata a juventude e adolescência daquele que para muitos é o maior Super Herói de todos os tempos de uma forma que de um modo geral foi muito bem aceite pela exigente critica especifica.



O jovem Clark Kent é representado, por Tom Welling e na minha modesta opinião a seguir ao intocável Christopher Reeve é a representação mais original e conseguida desta incrível personagem.
Nesta nova temporada foi acrescentada mais uma personagem de relevo para a historia, nada mais nada menos que Kara, mais conhecida como Super Girl, o destino e papel desta personagem apesar de ainda não estar bem definido afigura-se importante, mas desde já expresso a minha opinião favorável à escolha da actriz, a belíssima Laura Vandervoort (clicar na imagem para ver melhor, e vale bem a pena!!!).


À semelhança do que tem vindo a ser feito ao longo de todas as temporadas anteriores, personagens conhecidas do universo DC irão continuar a aparecer, como já aconteceu com o Green Arrow, ou presentemente com Martian Manhunter entre outros. Os convidados especiais, nomeadamente os que já estiveram envolvidos em projectos relacionados com o Super Homem, vão também continuar figurar, desta feita é Dean Cain que nos honra com a sua presença, ele que no passado representou a personagem principal em "Lois & Clark: The New Adventures of Superman".


Mais surpresas são esperadas naquela que é uma das minhas series de eleição, nomeadamente a possibilidade de ser levantada uma das premissas dos produtores, que se prende com o facto de Clark não saber voar...mas nada como esperar para ver, até porque nas mãos de Alfred Gough e Miles Millar acho que estamos bem entregues.

Sem comentários: