quinta-feira, 25 de outubro de 2007

GREMLINS Exclusive Double Pack

Esta foi mais uma daquelas compras que não se conseguem evitar, assim que olhei para eles sabia que estavam destinados a vir comigo para casa.
Aínda que duvide que alguém deste planeta desconheça estas ilustres novas aquisições, vindo directamente do inesquecivel Gremlins, um dos inumeros sucessos cinematográficos que contam com a presença de Steven Spielberg, vêm estas duas personagens que apesar de muito diferentes têm tudo a ver uma com a outra.


O adorável Gizmo, personagem central de todo o filme, é em torno deste inigualável peluche que toda a historia se desenvolve. Mas as aparências iludem, e o perigo espreita onde por vezes menos se espera.


Bem, mas se com o Gizmo as aparências podem iludir, com o Stripe não há nada a enganar é como todos sabem, ou seguramente depois de lerem este post vão saber, diabólico mas ao mesmo tempo divertido, aliás como todo o filme.


Estas figuras foram mais uma vez produzidas pela NECA e vêm com todo o detalhe a que já estamos habituados. O filme é um "must" para todas as faixas etárias, eu pessoalmente tive a felicidade de o ver quando ainda era "mais miúdo do que sou agora" e sem do considerar uma obra de arte, é sem duvida um filme inesquecível.

Sem querer estragar o filme para quem ainda não o viu, e para quem já viu poder lembrar...

"Keep them of light, especially sunlight."

"Don't ever get them wet. Keep them away from water."

"But the most important thing,
the thing you must never forget...
no matter how much they cry,
no matter how much they beg.
never, never feed them after midnight!"

1 comentário:

Nuno Mata disse...

Figuras brutais...
Filme espectacular e uma compra 5 estrelas...
A colecção está a crescer bem.