domingo, 21 de outubro de 2007

The Lord of The Rings - Gandalf the White

E numa altura que nada o fazia prever, chegou mais um elemento à minha modesta colecção, pois é, uma dica que já me foi dada a mim por alguem mais experiente que eu nestas andanças e que transmito agora aqui para quem a quiser seguir, sempre que possivel passar pelo Toys'R'Us, por vezes vêm-se destas coisas, este imponente Gandalf no seu cavalo Shadowfax cujo conjunto mede cerca de 30 cm custou-me apenas 10€.


Esta personagem apesar de estar presente em toda a trilogia do Senhor dos Anéis, apenas aparece com a "fatiota" branca do segundo volume, The Lord of the Rings: The Two Towers, com a designação de Gandalf the White. É no cinema representada pelo muito conceituado Ian McKellen.


A figura em si é dotada de detalhe e qualidade surpreendentes, e que me deixaram muito bem impressionado, já que a marca que a produziu não me era de todo conhecida e muito menos reconhecida, a Toy Biz, claro que o reduzido preço em muito contribuiu para a sua aquisição, mas confesso que é um set muito imponente.

Tal como tinha prometido, vou agora voltar a colocar a arma do Robocop no seu local provisório, acabou por ficar num lugar de destaque no meu "cantinho", o meu escritório.

Sem comentários: