sexta-feira, 2 de novembro de 2007

BATTLE-DAMAGED ROBOCOP


Palavras para quê...Esta figura já me tinha piscado o olho mais do que uma vez, e agora vai com toda a certeza poder voltar a faze-lo, mas com uma muito maior frequência do expositor onde foi colocada:)


Este filme de 1987 foi um marco no cinema de acção, particularmente a nível de efeitos especiais. À semelhança da grande parte dos elementos da minha colecção, o RoboCop foi mais um filme que marcou a minha infância e possivelmente de muitos que pertencem à mesma. Enorme a personagem que ficou imortalizada com a cara de Peter Weller. Realizado por Paul Verhoeven, responsável por sucessos como Total Recall ou Basic Instinct, entre outros.


Depois de ter uma réplica da arma utilizada pelo Robocop, esta figura não podia faltar na minha ainda curta colecção, tornou-se então na segunda figura de 30cm que possuo(a primeira é o já mencionado Jack Sparrow), assim como a primeira da marca McFarlane, da qual apenas tinha um poster 3D do filme Alien. É duma perfeição verdadeiramente impressionante, particularmente se tivermos em conta o elevado tamanho. Saiu para o mercado em Outubro de 2005, pelo que já não é muito comum entrar-la por aí com muita frequência.

A edição especial do filme faz também, como não podia deixar de ser, parte da minha colecção de DVD's.

"Dead or alive you're coming with me"

2 comentários:

Nuno Mata disse...

Excelente...
Encheste-te de coragem ontem!
Boa compra!
Também ando de olho na versão mais pequena desse Robocop, mas já deve ser raro encontrar isso.
A Tema ficou com menos uma figura!
agora só falta aquele fantastico poster 3D da Mcfarlane...

Freddy disse...

hehehe :)

Já lá estava ha muito tempo...coitadinho, até dava dó, ali perdido em cima dum armário...não dava para aguentar...

Pois o poster também está na lista, a seu tempo :)