sábado, 26 de janeiro de 2008

Ayanami Rei - Neon Genesis Evangelion

Saída directamente do fantástico universo de Neon Genesis Evangelion chega Rei, uma das personagens principais desta série anime que fez parte da minha infância e é ainda hoje uma das minhas preferidas de sempre.

Esta figura que me chegou através de um amigo é sem grandes margens para dúvidas uma das mais, senão mesmo a mais bonita de todas as que compõem até à data a minha modesta colecção, todos os traços transbordam sensualidade e femeninidade, assim como delicadeza que contrasta fortemente com o carácter extremamente violento da série.

Como as imagens atestam, a figura é realmente belíssima, sendo de realçar que é das primeiras que comprei alusivas a séries anime, e confesso que o efeito que produzem no local onde estão expostas me fazem querer rapidamente aumentar esta vertente da colecção.

Sem comentários: